keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Secretarias / Educação

Educação

Educação
Educação

Secretário: Fabiano de Campos Silva

 

Nascido em 17 de janeiro de 1981, Fabiano de Campos Silva é filho de Deni da Silva e Maria Neusa de Campos Silva. Professor de Matemática formado pela Unisinos, Fabiano tem pós-graduação em Gestão do Trabalho Pedagógica e cursa atualmente uma pós-graduação em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação (EAD), na Ulbra. Também teve experiência como gerente de loja, onde atuou por sete anos.

 

Foi secretário da Educação, Cultura, Turismo e Desporto na gestão 2017-2020 e atualmente responde pelas Secretarias de Fazenda e de Educaçã. 

 

Telefone: (51) 2399-1710

E-mail: educacao@harmonia.rs.gov.br

 

 

A Secretaria Municipal de Educação e o órgão encarregado de programar, coordenar e executar a política educacional na rede pública municipal de ensino; Administrar o sistema de ensino; Instalar e manter estabelecimentos públicos municipais de ensino, controlando e fiscalizando o seu funcionamento; Gerenciar a documentação escolar e estatística, a estrutura e funcionamento do programa federal vinculado à frequência do aluno à escola, bem como o registro escolar; Manter e assegurar a universalização dos níveis e modalidades de ensino: Educação infantil de zero a cinco anos nos centros municipais de educação infantil; Ensino fundamental de nove anos, obrigatório e gratuito, a partir de seis anos de idade nas escolas municipais. Prover de transporte escolar a zona rural e urbana; Realizar as avaliações de desempenho dos servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação e participar do processo de reorganização e readequação do Sistema de Avaliação de Desempenho dos professores e demais profissionais que atuam na Secretaria.

Notícias sobre: Educação

+ Notícias
de 1