Notícias / Educação / 30 de maio de 2018 às 15:07

COMUNICADO!

Em reunião realizada entre o prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink e a Secretaria Municipal de Educação (SME) com as equipes diretivas das escolas municipais, na manhã desta quarta-feira (30), decidiu-se que as escolas estarão fechadas dia 31 de maio (feriado) e 1º de junho em função das dificuldades de deslocamento encontradas pelos funcionários nos dias 28, 29 e 30 de maio, por falta de combustível decorrente da paralisação dos motoristas de transporte rodoviário.

‘Apesar de sempre primarmos para que a população tenha a tranquilidade de deixar seus filhos sob nossos cuidados para que possamos atender com a qualidade de sempre, ressaltamos que não há quadro funcional suficiente para suprir com a necessidade das escolas por conta da falta de combustível nas cidades. Reiteramos que não ocorre falta de alimento e nem de estrutura nas escolas. O cancelamento das aulas é único e exclusivamente devido à dificuldade de locomoção e provável falta de efetivo’, ressaltam a SME e o prefeito.