Notícias / Educação / 29 de junho de 2018 às 09:16

Novas salas entregues à EMEF Castro Alves

Fotos: Divulgação

O prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink fez a entrega, nesta quinta-feira (28), das novas salas para a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Castro Alves, de Nova Santa Cruz. A ampliação foi feita com recursos próprios do município e abrangeu a construção de duas salas de aula mais um almoxarifado para a secretaria da escola.

As salas de aula foram divididas em terceiro ano, com 14 alunos, e a outra em quarto e quinto anos, turma multisseriada com 11 alunos. O prefeito Lico fez a entrega simbólica à diretora Claudete Reichert Reidel, frisando a importância desta ampliação para atender cada vez melhor os alunos e destacando a educação como prioridade.

Estiveram presentes também o secretário de Educação, Fabiano de Campos Silva, a coordenadora de Educação, Denise Persch, os secretários André Luiz Hilgert, Ernani Forneck e Leozildo Lira, e o vereador José da Silva (Bolacha).