Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 29 de junho de 2018 às 09:53

Harmonia recebe mais um troféu do Dia do Desafio

Foto: Divulgação

Ocorreu na quarta-feira (27) a 24ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática de atividades físico-esportivas, o Dia do Desafio. Promovido pelo Sesc, o #DiaDoDesafio é uma disputa entre cidades para estimular a adoção de hábitos mais saudáveis. Mais do que competição, a campanha busca promover integração e cooperação.

As atividades são desenvolvidas pelas prefeituras, em parceria com instituições públicas e privadas e contam com a participação de toda a sociedade.

A Gerente da Unidade Operacional do Sesc de São Leopoldo, Andrea Guedes, esteve nesta quinta-feira (28) em Harmonia entregando o troféu de participação ao prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink e ao secretário de Educação e de Cultura, Turismo e Desporto, Fabiano de Campos Silva.