Notícias / Administração, Trânsito e Serviços Comunitários / 11 de julho de 2018 às 14:23

Administração segue apoiando Bombeiros Voluntários

Foto: Anne Caroline Kunzler/ASCOM Prefeitura

O prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink e o secretário de Administração, Trânsito e Serviços Comunitários, Antonio Kunzler, entregaram nesta quarta-feira (11) ao comandante do Corpo de Bombeiros, Jair Ruschel, uma impressora multifuncional e 14 capacetes para atendimentos em resgate. O equipamento será utilizado na sede dos Bombeiros Voluntários de Harmonia e pela corporação. Segundo Jair, recentemente também foi feita manutenção no caminhão pipa, com instalação de sirene.

Também participou da entrega o empresário Edison Luiz Junges, presidente do Conselho Municipal de Defesa Civil e dos Bombeiros de Harmonia.