Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 01 de agosto de 2018 às 15:24

Inscrições para rainha e princesas da 9ª Früchtefest estão abertas

A partir de hoje (1º de agosto) até 31 de agosto estão abertas as inscrições para o concurso de Escolha das Soberanas da 9ª Früchtefest. O baile de escolha está marcado para o dia 23 de novembro de 2018, às 22 horas, no Ginásio Municipal.

O objetivo deste concurso será eleger as soberanas - Rainha e Princesas - do Município de Harmonia, que representarão a beleza e cultura harmoniense durante a 9ª edição da Früchtefest, o Kerb de Harmonia e outras programações, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos da cidade de Harmonia.

Para participar é preciso:

I. Ser do sexo feminino;
II. Ser brasileira nata ou naturalizada;
III. Ter idade mínima de 17 anos completos até 20 de novembro de 2018 e idade máxima de 25 anos;
IV. Estar cursando, no mínimo, o Ensino Médio;
V. Não ser casada, nem viver e/ou ter vivido em concubinato;
VI. Não estar grávida;
VII. Não ter filhos;
VIII. Estar residindo em Harmonia/RS há pelo menos 2 (dois) anos;
IX. Ter disponibilidade de horário para as atividades preparatórias e finais do concurso e, se eleitas, para as programações em que forem solicitadas;

Interessadas podem acessar o regulamento e a ficha de inscrição no site da prefeitura ou retirá-los na recepção da administração. As fichas devem ser entregues na prefeitura juntamente com os seguintes documentos que comprovem o cumprimento dos pré-requisitos do concurso.
I. Ficha de Inscrição, constante no Anexo I, devidamente preenchida (sem rasuras) e assinada pela candidata;
II. 2 (duas) fotos, sendo uma de rosto, e a outra de meio corpo, preferencialmente em mídia digital e alta definição (CD, DVD ou PenDrive);
III. Cópia da Carteira de Identidade;
IV. Comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, outros meios de prova do prazo de no mínimo 2 (dois) anos de residência em Harmonia);
V. Comprovante de escolaridade.

As inscrições serão homologadas pela comissão organizadora após o encerramento das inscrições e a lista será divulgada na imprensa.

CLIQUE AQUI e acesse o regulamento do concurso e a ficha de inscrição