Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 02 de agosto de 2018 às 15:18

Estreia do futsal teve 22 gols

Foto: Ilustração

O Campeonato Municipal de Futsal teve sua primeira rodada nesta quarta-feira (01), no Ginásio Municipal, e não foram poucos os gols: um total de 22.

Quinta Neles deu o pontapé inicial no certame marcando nove gols a zero em cima do Harmonie City. Gols de Wagner Fink, Renan Roque (2), Juarez Hilgert, Cristian Roque, Matheus S. Hilgert e Jocemar Nascimento (3).

No segundo confronto, o Milionários venceu o Guarani por seis a três na categoria Veteranos. Gols de Cleiton Specht (2), Leonir Press, Adilson Loff, André Schütz e Vilson Lottermann, do Milionários, e de Claudemir dos Santos (2) e Claudir Finger, do Guarani.

Galponeros NC marcou dois a zero contra o Afecosul FC, gols de Jackson Tatsch e William Arnhold.

A última partida da noite foi entre Supremo e Tijuana FC, dois a zero para o Supremo, com gols de Samuel Vier (2).

A segunda rodada acontece nesta sexta-feira, às 19 horas, no Ginásio Municipal.

Confira os confrontos:

19h - VETERANO MASTER x NOVA SANTA CRUZ MASTER (MST)

19h50 - FRUTRAS GRAFF/ MILIONARIOS x FRUTRAS GRAFF (FL)

20h40 - QUINTA NELES VET x VILA RICA VET (VET)

21h30 - BOCA SECA x PENAROL (FL)

22h15 - REAL HUNDZEGA x QUINTA NELES (FL)