Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 13 de agosto de 2018 às 08:16

FUTSAL - Resultados da quarta rodada

A quarta rodada do futsal harmoniense movimentou o Ginásio Municipal na última sexta-feira (10). Na categoria Master, Vila Rica venceu o Milionários por quatro a dois. Pelos Veteranos, Vila Rica também saiu na frente do Milionários, mas com resultado de um a zero.

Na categoria Força Livre os jogos foram mais acirrados. Quinta Neles disparou oito gols contra um do Frutas Graff, Tijuana marcou três a dois no Penarol e o Galponeros fez sete a zero em cima do Nova Santa Cruz, partida que contou com três expulsões, duas do Nova Santa Cruz e uma do Galponeros.

Confira abaixo o resumo dos jogos da quarta rodada do Campeonato Municipal de Futsal, que ocorreram na sexta-feira (10) no Ginásio Municipal.

19h - Milionários 2 x 4 Vila Rica (MST)

Gols de Delmar Junges e Jaime Lottermann.

Gols de Carlos Erig (2), Nicolau Rambo e Eduardo Nienow.

19h50 - Frutas Graff 1 x 8 Quinta Neles (FL)

Gol de Rodrigo Hilgert.

Gols de Cristian Roque (5), Renan Roque, Matheus Hilgert e Jocemar Nascimento.

20h40 - Milionários 0 x 1 Vila Rica (VET)

Gol de Alexandre Dias.

21h30 - Penarol 2 x 3 Tijuana FC (FL)

Gols de Pedro Gabriel Ludwig.

Gols de Roger Gass (2) e Guilherme Costa.

22h15 - Galponeros 7 x 0 Nova Santa Cruz (FL)

Gols de Jackson Tatsch, Eduardo Nienow Júnior, William Arnhold (3) e Edgar Roberto Fink Neto (2).

A quinta rodada acontece na quarta-feira (15), com os confrontos de: Nova Santa Cruz x Milionários (MST), Afecosul x Nova Santa Cruz (FL), Quinta Neles x Afecosul (VET), Real Hundzega x Frutas Graff (FL) e Boca Seca x Tijuana (FL).