Notícias / Fazenda / 26 de outubro de 2018 às 10:48

Empresa inicia obras de suas novas instalações

A empresa harmoniense, Perfect Ambientes Planejados, está com sua sede própria em construção. E conforme um dos proprietários, Rafael Goetz, a nova planta comportará um aumento de produção e novos empregos, que após a sua total capacidade produtiva instalada poderá gerar vinte novos empregos. ‘Atualmente nossa empresa está em um local locado, até janeiro a previsão é de estar com a obra concluída para estarmos em nosso próprio prédio’.

O novo prédio irá contemplar 1.820 m² e abrangerá área de produção, show room, escritório e refeitório.
Rafael agradece o apoio recebido pela administração municipal, que se empenhou para a concretização da construção.

Entenda:
Administração municipal apoia empreendimentos que geram empregos na cidade, através da Lei Municipal 1229/2016, realizou a doação da área, objetivando lá edificar o parque industrial da referida pessoa jurídica.
Ainda, o município apoia empresas com o programa ‘Cresce Harmonia’, que tem como objetivo de conceder incentivos a empresas instaladas ou que venham a se instalar no Município de Harmonia.

Interessados podem solicitar informações na Secretaria Municipal da Fazenda: 51 3695 1111.