Notícias / Fazenda / 16 de dezembro de 2019 às 09:02

Aberto período de inscrições para o Concurso Público

A Prefeitura abriu nesta segunda-feira (16) as inscrições ao Concurso Público para diversos cargos. Confira abaixo a relação:

Auxiliar Administrativo: 1 vaga

Auxiliar de Serviços Gerais:  2 vagas (Cadastro Reserva)

Operador de Máquinas: 1 vaga

Operário: 1 vaga

Técnico em Enfermagem: 1 vaga

Professor de Educação Infantil: 1 vaga

Professor de Ensino Fundamental de Séries Iniciais: 1 vaga

Professor de Ensino Fundamental de Séries Finais na disciplina de Língua Inglesa: 1 vaga

As inscrições devem ser realizadas até 6 de janeiro,  exclusivamente  pela internet no link: www.unars.com.br . Todas as informações podem ser obtidas pelo Edital de Concurso Nº 001/2019, no link: https://www.harmonia.rs.gov.br/web/processos-seletivos

Durante o período de inscrições, a Prefeitura disponibilizará computadores com acesso à internet, junto à recepção, para aqueles que não têm acesso ou possuem dificuldades. O serviço estará à disposição em horário de expediente: segunda a sexta feira das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.