keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / 02 de janeiro de 2020 às 00:02

Prefeitura tem novo horário de atendimento

Medida vale até 29 de fevereiro, para melhorar o rendimento do serviço e racionalizar o uso de energia nos dias e horários de maior movimento no atendimento à comunidade

Prefeitura tem novo horário de atendimento
Prefeitura tem novo horário de atendimento

A prefeitura está atendendo e novos horários a partir da quinta-feira (2 de janeiro) até 29 de fevereiro. O funcionamento é das 8 às 12 horas e 13 horas às 16h30 de segundas a quintas-feiras e, nas sextas, das 8 às 13 horas.

 

No caso da Secretaria de Obras e Viação, a pasta está em recesso até dia 22 de janeiro (com atendimentos emergenciais nesse período). Após o retorno, ela vai funcionar das 7 horas às 11h30 e 13  às 17 horas de segundas a quintas e, nas sextas-feiras das 7 às 13 horas.

 

O decreto com a medida foi assinado no último dai 31 pelo prefeito Carlos Alberto (Lico) Fink. A medida não reduz a carga horária dos servidores, apenas aumenta o horário de segunda a quinta-feira, enquanto reduz meio turno na sexta. A ideia é melhorar o rendimento do serviço e racionalizar o uso de energia (principalmente do sistema de ar condicionado) nos dias e horários de maior movimentação no atendimento aos contribuintes na época mais quente do ano.  

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias