Notícias / 09 de janeiro de 2020 às 07:22

Moradores podem retirar calendário na Prefeitura

Administração Municipal também distribuiu, no final de 2019, a Revista do Município, que pode ser conferida na versão eletrônica

Moradores podem retirar calendário na Prefeitura

Moradores que eventualmente não tenham recebido o Calendário do Município podem retirá-lo na Recepção da Prefeitura. Além de diversas imagens ilustrando alguns dos principais cartões postais, eventos e a boa estrutura de Harmonia, a publicação relaciona todos os eventos oficiais do Município. Eles podem ser retirados no horário das 8 às 12 horas e 13 horas às 16h30, de segundas a quintas-feiras. Nas sextas, das 8 às 13 horas.

A prefeitura também distribuiu no final de 2019 a sua revista de prestação de contas das ações desde 2016 (a última publicação havia ocorrido em 2015). A Revista de Harmonia pode ser conferida também em sua versão eletrônica, no link: https://issuu.com/c5news-press/docs/revista_de_harmonia.