Notícias / Saúde / 13 de janeiro de 2020 às 09:20

Reportagem em vídeo - projeto Ginástica de Rua

Atividade é gratuita e aberta a toda a comunidade

Confira abaixo a reportagem em vídeo do projeto Ginástica de Rua, promovido pela Prefeitura e com aulas gratuitas para a comunidade, aproveitando os espaços junto às academias ao ar livre instaladas no Município.

A movimentação, coordenada pelas professoras da Academia Conquali, ocorre ás quartas-feiras na Praça Pedro Bertoldo Gewehr (das 8 às 9 horas), às sextas ao lado da Igreja Matriz (e em frente ao Centro de Saúde, também das 8 às 9 horas), às terças-feiras na Vila Rica, a partir das 18h30, e às quintas no Morro Azul, a partir das 18 horas.

As inscrições podem ser feitas diretamente nos locais e horários das aulas.

Clique AQUI para conferir a reportagem

Projeto Ginásticade Rua

Promovido pela Prefeitura e com aulas gratuitas para a comunidade, a iniciativa aproveita os espaços junto às academias ao ar livre instaladas no Município. São aulas semanais com a orientação de professores de Educação Física em cada local - na Praça Pedro Bertoldo Gewehr, na academia ao lado da Igreja Matriz (em frente ao Centro de Saúde) e nas localidade de Morro Azul e Vila Rica.