Notícias / 14 de janeiro de 2020 às 14:55

Confira a lista de inscrições e indeferidas para os concursos da Prefeitura

Candidatos ainda têm prazo para recurso até sexta-feira (17) e provas ocorrerão no dia 25

Confira a lista de inscrições e indeferidas para os concursos da Prefeitura

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira (14) as listas das inscrições confirmadas e as que foram indeferidas para os concursos públicos 01 e 02/2019, para os cargos administrativos, de operadores de máquinas, professores, atendente de Educação infantil e técnico em enfermagem. Os candidatos que tiveram inscrição indeferida têm prazo até sexta-feira (17) para apresentar recurso.

Para entrar com recurso, é preciso preencher o formulário eletrônico no site www.unars.com.br, na Área do Candidato, mediante o login informando o CPF e a senha.

As provas para todos os cargos estão marcadas para 25 de janeiro, em locais e horários que devem ser informados em edital a ser publicado no próximo dia 20.

Confira AQUI as listas de inscrições confirmadas e indeferidas para Atendente de Educação Infantil...

...e AQUI as listas de inscrições confirmadas e indeferidas para os demais cargos

Clique AQUI para conferir todos os editais