Notícias / 16 de janeiro de 2020 às 11:35

Abertas as inscrições para o transporte universitário e técnico

Foi aberto nessa quarta-feira (15) o prazo para os estudantes harmonienses fazerem o cadastro ou recadastro para o transporte universitário e para cursos técnicos no primeiro semestre de 2020. O prazo vai até 12 de fevereiro e o cadastro é feito pela internet, no endereço www.admesc.com.br.

Além disso, entre 10 e 12 de fevereiro, os cadastrados precisam entregar a documentação - formulário impresso e comprovantes (confira as orientações abaixo) - à Associação dos Estudantes Universitários de Harmonia (AEUH). A entrega será na Prefeitura, no horário das 19 às 20 horas. Em caso de dúvida, os interessados podem entrar em contato pelo fone/whats (51) 99900-6917.

Através de convênio com a AEUH, a Prefeitura de Harmonia garante cobertura de 100% para o transporte de estudantes de universitários e de cursos técnicos realizados em outros municípios. O que representou um investimento de R$ 200 mil pelo Executivo Municipal em 2019. Em contrapartida, os beneficiados realizam trabalhos comunitários no Município, em quantidade de horas proporcionais ao benefício recebido por cada um.

Orientações sobre o cadastro e documentação

• A conta cadastrada deve ser em nome do associado, mesmo se este for menor de idade;
  • Os contratos de associados menores de idade devem ser assinados pelo responsável e também pelo associado;
  • Os associados que tiverem matrícula em cadeira de dois créditos e que, portanto, usarão o transporte somente por meio semestre deverão informar à diretoria da AEUH.

Documentos para CADASTROS NOVOS:

• 2 cópias do comprovante de matrícula do semestre letivo;
  • Contrato assinado;
  • Comprovante de pagamento da taxa;
  • Cópia de identidade e CPF

Documentos para RECADASTROS

• 2 cópias do comprovante de matrícula do semestre letivo;
  • Contrato assinado;
  • Comprovante de pagamento da taxa;

A entrega dos cadastros e da documentação deve ser realizada nos dias 10 e 12 de fevereiro, das 19 às 20 horas, na Prefeitura.

Em caso de dúvida sobre o preenchimento do cadastro na internet, há um tutorial no link: