Notícias / Obras e Viação / 16 de janeiro de 2020 às 17:00

Começam as obras para o asfaltamento da Estrada de São Benedito

Máquinas da Toniolo Busnello começaram a trabalhar nessa quarta na estrada

A quarta-feira (15) marcou oficialmente início das obras do asfaltamento da Estrada de São Benedito. A pavimentação vai abranger os 614 metros da via no trecho entre o entroncamento com a Estrada para Saudade até a divisa com Tupandi, passando pela Rua São Benedito (próximo à Escola Municipal Prudente de Moraes). Os trabalhos estão a cargo da empresa Toniolo Busnello, que começou agora a etapa de correção de trechos, instalação do sistema de drenagem pluvial e preparação da base da via.

O passo seguinte será a colocação da camada asfáltica e a sinalização da estrada. O investimento na obra será de R$ 652.080,63. Recursos são do Ministério da Agricultura, oriundos de emenda da bancada gaúcha do PTB na Câmara dos Deputados. A obra faz parte de uma série de investimentos anunciados em dezembro para este ano.