Notícias / 30 de janeiro de 2020 às 08:08

Prefeitura melhora identificação visual do posto da Brigada

Placa e adesivos foram instalados nessa quarta e Município também já havia assumido diretamente a conta de luz da unidade

Prefeitura melhora identificação visual do posto da Brigada

A sede do destacamento da Brigada Militar em Harmonia ganhou nessa quarta-feira (29) nova identificação visual, com apoio da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Administração, Trânsito e Serviços Comunitários investiu na instalação de uma placa maior na fachada do prédio, indicando o posto de policiamento, além de adesivos nas janelas, com os emblemas e denominação da unidade.

Além dos números de telefones - o fixo (3635-0190) e o celular do plantão (99690-7824).

‘Foi um investimento relativamente barato, mais que faz uma grande diferença para a comunidade, que assim localiza mais prontamente onde funciona o posto. Além de facilitar o trabalho dos policiais, que podem ser acionados mais rapidamente em caso de emergência’, ressalta o secretário municipal de Administração, Antônio Kunzler. O gasto com a placa e a aplicação dos adesivos foi de 740 reais, mas a Prefeitura já havia assumido diretamente o pagamento da conta de energia elétrica do prédio. Especialmente depois da instalação ali do sistema de videomonitoramento da cidade, que exige o ar condicionado funcionando 24 horas por dia.

Fotos: Castor Becker Jr/ C5 NewsPress