Notícias / 12 de fevereiro de 2020 às 08:41

Provas práticas do Concurso Público ocorrem neste sábado (15)

Após provas escritas, aprovados devem se submeter a nova etapa, realizada na Prefeitura, às 8 horas

Provas práticas do Concurso Público ocorrem neste sábado (15)
Ocorre neste sábado (15), a partir das 8 horas, na Prefeitura, as provas práticas do Concurso Público para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais, Operador de Máquinas e Operário. Devem participar os aprovados nas provas escritas, realizada em 25 de janeiro. A relação está disponível no link: https://www.harmonia.rs.gov.br/web/imgs/arquivos/1581444117.pdf

Os candidatos devem se apresentar até 30 minutos antes do início das provas, ou seja, até às 7h30 , com algum documento de identificação com foto( RG, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte) e com trajes adequados para a realização da prova. Para o cargo de Operador de Máquinas é exigido também a apresentação do documento de habilitação (CNH) da categoria exigida no Edital de Abertura.

A prova prática destina-se a avaliar a experiência e os conhecimentos práticos que o candidato possui no desempenho das atividades inerentes ao cargo pleiteado. O teste será aplicado por avaliador, que anotará os pontos na planilha, em itens/quesitos. Para a execução da tarefa todos os equipamentos necessários serão previamente preparados no local da prova, sendo que os candidatos deverão executar as tarefas no mesmo local, com os mesmos materiais e em idênticas condições.

Mais informações podem ser consultadas no Edital 11/2020,  na aba Concursos, no site da Prefeitura.