Notícias / 28 de fevereiro de 2020 às 08:32

Encontro de Mulheres será no dia 28 de março

Peça ‘Elas Voltaram! E Ainda Mais Maravilhosas’ será principal atração do evento no Ginásio Municipal

Encontro de Mulheres será no dia 28 de março

Com o intuito de destinar uma tarde especial só para mulheres, a Secretaria Municipal de Assistência Social juntamente com o Cras Auxiliadora promoverá no último sábado de março, dia 28, mais uma edição do Encontro de Mulheres. Comemorativo ao mês delas, o evento será gratuito e realizado no Ginásio Municipal Edgar Roberto  Fink, a partir das 13h30. A programação conta com a apresentação da peça ‘Elas Voltaram! E Ainda Mais Maravilhosas’, da  produtora Curto Arte , de Dois Irmãos.

A história promete arrancar boas risadas do público com as aventuras das personagens Lúcia, Alvícia e Sidônia. O trio, após ter ganhado na Mega Sena, viverá vários conflitos, mas sem perder o humor. Quem são os verdadeiros amigos nesta hora? Como viver com tanto dinheiro? O ter é mais importante que o ser? Estes são alguns dos dilemas abordados pela comédia. ‘Será uma tarde agradável, um momento para relaxar e se divertir’, salienta a secretária da pasta, Márcia Fink.