Notícias / 19 de maio de 2020 às 15:29

Harmonienses têm até sexta para doarem agasalhos

Doações de calçados, roupas e cobertores podem ser entregues em cinco pontos de coleta; distribuição ganha novos horários

Harmonienses têm até sexta para doarem agasalhos

Os harmonienses que ainda não doaram para a Campanha do Agasalho 2020 têm até a próxima sexta-feira (22) para participar da ação. As doações podem ser feitas pelos moradores em cinco pontos de coleta na cidade: Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Prefeitura, Posto de Saúde e nas Agências do Banrisul e Sicredi. A promoção da Secretaria Municipal de Assistência Social busca arrecadar calçados, roupas e cobertores para famílias necessitadas.

Conforme a titular da pasta, Márcia Fink, os itens a serem doados devem estar em bom estado de conservação. Já a retirada das doações será de 6 a 13 de junho, mas teve alteração de horários. As pessoas que necessitarem deverão comparecer no Centro de Convivência no Parque Municipal, no horário das 15h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira. Já nos sábados, o atendimento será em dois turnos: pela manhã, das 8h30 às 11h30, e à tarde, das 13h30 às 17 horas.