Notícias / 26 de maio de 2020 às 08:11

Escolas recebem melhorias durante quarentena

Enquanto alunos e professores fazem atividades em casa, Prefeitura investe nas estruturas da Emef Espaço do Saber e Emei Mundo da Criança.

Escolas recebem melhorias durante quarentena

Aproveitando que as escolas estão vazias por conta da prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), a Prefeitura está fazendo reparos e melhorias em duas escolas. Na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Espaço do Saber, no Centro, o foco é a troca dos azulejos e a pintura. Enquanto isso, na Escola Municipal de Educação Infantil (Emei) Mundo da Criança, também no Centro, o investimento é na ampliação da cozinha.

‘São pequenas obras que vão trazer maior conforto para os alunos e profissionais’, salienta o secretário municipal de Educação, Fabiano de Campos Silva. Além disso, todas as cinco escolas municipais estão recebendo continuamente os trabalhos de limpeza e conservação. Em relação à volta das aulas presenciais, o Município aguarda orientações do governo estadual.  Apesar disso, os estudantes harmonienses estão realizando atividades das aulas programadas até o retorno.