Notícias / 27 de maio de 2020 às 13:42

Presidente Bolsonaro conversa com equipe da Saúde de Harmonia

Encontro via teleconferência ocorreu pela manhã e foi intermediado pelo senador Luis Carlos Heinze

Presidente Bolsonaro conversa com equipe da Saúde de Harmonia

O presidente Jair Bolsonaro conversou esta manhã pessoalmente com a equipe da Unidade de Sintomáticos Respiratórios, da Secretaria Municipal de Saúde. O contato foi intermediado pelo senador Luis Carlos Heinze e a videoconferência ocorreu a partir das 10 horas. O presidente foi atendido pelo enfermeiro José Roberto dos Santos - Conhecido como Zé Enfermeiro e que atua na Unidade de Sintomáticos. A conversa durou cerca de 30 minutos e contou ainda com os médicos Geni Lenice Herbert e Cláudio Yuuji Hassegawa.

Bolsonaro elogiou o trabalho feito pela Administração Municipal e o esforço da equipe no enfrentamento da Covid-19. Em uma conversa bastante informal com o enfermeiro (que também é vereador no Município), o presidente disse que deseja um dia visitar Harmonia e conhecer o Vale do Caí.

O presidente destacou ainda que o governo federal segue dando suporte aos municípios contra o coronavírus. Zé Enfermeiro, por sua vez, também manifestou apoio ao presidente. A reunião foi acompanhada pelo senador Heinze e pelo ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos e assessores das autoridades federais.