Notícias / 24 de junho de 2020 às 00:15

Morro Azul tem novo reservatório e água

Estrutura de aço inox tem capacidade para 50 mil litros e substituiu a antiga caixa d´água de 20 mil litros

Investimento da Prefeitura na melhoria foi de mais de R$ 50 mil

A Prefeitura de Harmonia instalou no início do mês um novo reservatório de água na localidade de Morro Azul, na parte norte do Município. A estrutura, de aço inox, tem capacidade para 50 mil litros de água e substitui o antigo reservatório de ferro, que tinha 20 mil litros de capacidade. O investimento do Município foi de cerca de R$ 54 mil na caixa d´água, mais a preparação da base de concreto para a estrutura.

Entre 2018 e 2019, a Prefeitura já havia instalado novos reservatórios na Área Industrial, Morro Santo Antônio e Vila Floresta. Cada um com capacidade para 30 mil litros e também com estrutura em inox. Atualmente, o abastecimento de água em todo o Município é feito a partir de 19 poços artesianos e o sistema é mantido exclusivamente pela Prefeitura. São cerca de 1,6 mil residências e a rede conta com 16 reservatórios.