Notícias / Educação / 30 de junho de 2020 às 10:20

Alunos das Emefs recebem nesta semana nova rodada de atividades

A Secretaria Municipal de Educação entregará nesta semana novas atividades aos alunos das Escolas Municipais de Ensino Fundamental (Emefs). Pais ou responsáveis pelos estudantes das escolas Espaço do Saber (Centro) e Castro Alves (Nova Santa Cruz) devem retirar o material presencialmente das 16 às 18 horas nesta quarta-feira (1°). Já na sexta-feira (3) será a vez da entrega do material na Prudente de Moraes (São Benedito).  Para aqueles que não quiserem ou não puderem ir até as escolas, o mesmo material estará disponível pela plataforma Classroom, do Google para ser impresso em casa.

Desde abril, a Prefeitura vem adotando a entrega via impressa ou online das atividades para os alunos e assim seguir com os conteúdos da grade curricular, se adequando diante da suspensão das aulas presenciais em decorrência da pandemia do coronavírus (Covid-19).