Notícias / 30 de junho de 2020 às 21:22

Parcelas de julho de lotes do Residencial Morro Azul vencem dia 10

Pagamentos haviam sido prorrogados por 90 dias em março, com as prestações de abril, maio e junho jogadas para o final do parcelamento

Parcelas de julho de lotes do Residencial Morro Azul vencem dia 10

O próximo dia 10 será dia de voltar a pagar as prestações dos lotes do Residencial Morro Azul, para quem optou pela compra em parcelas dos terrenos na área preparada pela Prefeitura na parte norte da cidade. O pagamento havia sido prorrogado por 90 dias pelo Decreto 1331/20, que declarou estado de calamidade pública pela pandemia de coronavírus. Como as prestações de abril, maio e junho foram transferidas para o final do parcelamento, as famílias seguem agora pagando normalmente as prestações a partir de julho.

O Decreto de março havia prorrogado também os prazos pagamento dos Impostos Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) - respectivamente, para 10 e 30 de junho. Além de prorrogado a validade de licenças ambientais. O objetivo da Prefeitura na época foi aliviar as contas das famílias que tiveram diminuição de renda com a pandemia.