keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / 15 de julho de 2020 às 00:49

Ação comunitária doa 300 máscaras de tecido para o Cras Auxiliadora

As peças estão à disposição para serem retirados pela população, junto com outras 400 máscaras remanescentes da campanha feita pela Secretaria de Assistência Social

Ação comunitária doa 300 máscaras de tecido para o Cras Auxiliadora
Ação comunitária doa 300 máscaras de tecido para o Cras Auxiliadora

Uma iniciativa popular resultou na entrega, na última semana, de 300 máscaras de tecido para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras). A ação foi promovida por três grupos da Paróquia São João Nepomuceno: grupo de oração Terço das Famílias (Morro Azul), Conselho Pastoral e Equipe de Liturgia. Conforme um dos integrantes dos grupos, Chico Kunzler, a iniciativa teve o apoio da empresária Rosele Hartmann, da loja Território das Fraldas. Ela forneceu o tecido a preço de custo e costurou as peças gratuitamente.

 

"Ficamos muito felizes em ver a nossa comunidade envolvida no combate ao coronavírus. Isso demonstra que juntos, poder público e comunidade é que poderemos vencer esta pandemia", destacou a secretaria municipal de Assistência Social, Márcia Fink. Segundo ela, a doação se somou às 400 máscaras remanescentes da campanha feita em maio pela pasta, envolvendo costureiras, estudantes e comerciantes do Município.

 

Todas as máscaras estão à disposição gratuitamente, podendo se retiradas no Cras Auxiliadora - Rua Vinte e Cinco de Julho, no Centro - em frente ao Supermercado Harmonia.

 

 

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias