Notícias / 28 de julho de 2020 às 22:25

Prefeitura firma parceria com a Ulbra para especialização de professores

Inscrições para o curso se encerram no próximo dia 3

A Prefeitura de Harmonia firmou um Termo de Cooperação Técnica com a Universidade Luterana do Brasil (Ulbra), garantindo descontos para os professores municipais no curso de Especialização em Tecnologias Digitais Aplicadas à Educação. A pós-graduação oferecida pela Ulbra ocorre na modalidade ensino à distância (EAD) e pelo menos dez professores harmonienses já demonstraram interesse. As aulas começam no próximo dia 3, mesmo dia do término das inscrições.

O desconto é de 87,3%. Com isso, o curso que originalmente custa R$ 4.757,05, segundo o site a Ulbra, cai para pouco mais de 600 reais, que ainda podem ser parcelados em 12 vezes. O currículo é de 380 horas/aula e abrange disciplinas como Cultura Digital e Redes Sociais, Softwares Educacionais, Inclusão digital, Tecnologias Digitais para Colaboração e Cooperação, entre outras.