Notícias / Administração, Trânsito e Serviços Comunitários / 05 de agosto de 2020 às 11:18

WhatsApp dinamiza atendimento ao público

Desde a última terça-feira (4), Prefeitura de Harmonia conta um novo canal de atendimento via whatsapp para o cidadão. O serviço funciona pelo número 3695-1111. Neste serviço poderão ser esclarecidas dúvidas, solicitações da troca de lâmpadas da iluminação pública, pedidos de reparo na rede de água com vazamentos, e poderá ser feito o acompanhamento da tramitação dos pedidos. Segundo, o secretário, Antônio Kunzler, a ideia é dinamizar o atendimento ao público. As mensagens podem ser enviadas em qualquer horário, mas apenas serão respondidas em horário de funcionamento da prefeitura das 8h às 11h30h e das 13h às 16h30h. Lembrando que os pedidos de protocolos continuam presencialmente no balcão da prefeitura.