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Notícias / 23 de setembro de 2020 às 11:21

Defensoria Pública da União atenderá pendências do Auxílio ou Benefício Emergencial e do INSS em Harmonia

Defensoria Pública da União atenderá pendências do Auxílio ou Benefício Emergencial e do INSS em Harmonia
Defensoria Pública da União atenderá pendências do Auxílio ou Benefício Emergencial e do INSS em Harmonia

Dois defensores federais estarão no Cras durante três dias em outubro e outros três dias em novembro com horários marcados pessoas com problemas nos benefícios emergenciais ou pendências previdenciárias

 

Dois defensores federais atenderão no Cras, durante três dias e com hora marcada nos meses de outubro e novembro, pessoas que mesmo tendo direito não conseguem receber o dinheiro ou têm perícias e laudos atrasados, devido ao fechamento das unidades do INSS.

 

Pessoas que, mesmo tendo direito, tiveram negados (ou seguem com cadastro trancado) o Auxílio Emergencial Federal ou o Benefício Emergencial para Preservação de Emprego e Renda ou pessoas com pendências previdenciárias junto ao INSS (laudo, perícias, pensões) terão uma oportunidade de apresentar o caso à Defensoria Pública da União (DPU). O atendimento será nos dias, nos dias 19, 20 e 21 de outubro e nos dias 12, 13, 14 de novembro.

 

O serviço será no Centro de Referência da Assistência Social (Cras Auxiliadora), na Rua Vinte e Cinco de Julho, em frente ao Mercado Harmonia.

Os atendimentos serão com hora marcada e precisam ser agendados pelo fone (51) 3695-1271 ou presencialmente no Cras. Confira os horários:

 

Dia 19 de outubro (segunda-feira)

18 horas as 19h

 

Dia 20 de outubro (terça-feira)

9 horas às 16h30

 

Dia 21 de outubro (quarta-feira)

8h30 às 10h30

 

Dia 12 de novembro (quarta-feira)

18horas às 19 horas

 

Dia 13 de novembro (sexta-feira)

9h às 16h30

 

Dia 14 de novembro (sábado)

8h30 às 10h30

 

 

IMPORTANTE: Para o atendimento, as pessoas precisam levar consigo RG, CPF, comprovante de endereço da pessoa que vai requerer o atendimento. Além da Carteira de Trabalho e, quando for o caso, termo de rescisão ou extrato do recebimento de seguro-desemprego.

 


Durante o atendimento é preciso respeitar os protocolos de prevenção contra a Covid-19. Ou seja, as pessoas deverão usar máscara.

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