Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 24 de setembro de 2020 às 11:12

Prefeitura reabre Ginásio Municipal mediante agendamento

Espaço volta a funcionar a partir de segunda-feira, mas interessados precisam preencher formulário com as regras contra a Covid-19

A Prefeitura reabrirá, a partir da próxima segunda-feira (28), o Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink para a prática de esportes. Porém, os interessados só poderão utilizar o espaço mediante agendamento e após preencher um formulário eletrônico acessível no link:
Em caso de dúvida é possível ligar para o fone (51) 99746-6910 ou enviando e-mail para cmdharmonia@gmail.com.

No formulário, os interessados declaram estar cientes das regras previstas no Decreto Municipal 1404/20, que no último dia 16 autorizou o funcionamento das academias e locais para a prática de esportes. As normas para a prevenção contra a Covid-19 incluem, por exemplo, a proibição de público em espaços fechados, além de vedar aglomeração nos vestiários (que precisam ser higienizados) e o controle da temperatura de cada pessoa no local.