Notícias / 14 de outubro de 2020 às 13:17

Emef Prudente de Moraes teve drive-thru pelo Dia das Crianças

Movimentação ocorreu pela manhã, em frente à escola

O feriado do Dia das Crianças, na segunda-feira (12), teve um drive-thru especial na Escola Municipal de Ensino fundamental (Emef) Prudente de Moraes. A atividade foi realizada em frente à escola e ocorreu das 9 às 11 horas. As famílias passavam com seus carros onde eram recepcionadas pelos professores (alguns fantasiados) para a entrega de lembranças.

Conforme a diretora da escola, Valdete Cristina Roth, a ação serviu também para as crianças reencontrarem os professores. Já que há mais de seis meses as aulas e atendimentos às turmas ocorrem pelo Classroom e WhatsApp. Os alunos, por sua vez, aproveitaram para levar cartazes homenageando os professores. "A experiência foi muito positiva, criamos uma estratégia para que os estudantes se sentissem acolhidos. Demonstrando a todos que nós sentimos a falta deles. Acho que foi recíproca e verdadeira’, avalia Valdete.

Drive-thru pelo dia das Crianças na Emef Prudente de Moraes

O feriado do Dia das Crianças, na segunda-feira (12), teve movimentação especial na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prudente de Moraes. Das 9 às 11 horas, as famílias passavam com seus carros onde eram recepcionadas por palhaços e professores para a entrega de lembranças pela data.