Notícias / 23 de novembro de 2020 às 13:39

Projeto do Centro Cultural agora pode ser conferido em vídeo

O projeto do Centro Cultural de Harmonia ganhou nessa semana um vídeo de apresentação. O material pode ser conferido pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=tgZ3xIex2aU&feature=youtu.be . O projeto da obra elaborado pelo da Setor de Engenharia da Prefeitura está concluído. O Centro Cultural será construído na Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr, em frente à Rua Frederico Calsing, lado oposto da quadra. A proposta prevê mais de 2,3 mil metros quadrados para a obra. O Município pretende para isso buscar recursos federais.

A estrutura contará com um palco interno que poderá ser sado tanto para um auditório de 575 lugares, como espetáculos para o público na área externa. O Centro terá ainda biblioteca, salas de oficinas, espaço de exposição e salas administrativas. Também haverá uma lateral coberta de 300 metros quadrados para abrigar a Feira do Produtor.