Notícias / 20 de janeiro de 2021 às 11:04

Ernani e Léo participam do 1° Encontro de Prefeitos Eleitos

O prefeito, Ernani Forneck e vice-prefeito, Leozildo Lira participaram no início da semana do 1° Encontro de Prefeitos Eleitos O evento ocorreu em Canela na segunda e terça-feira (18 e 19), promovido pelo Instituto Inovação. O tema Inovação em Gestão Pública teve palestras e apresentações sobre gestão de resultados, leis de incentivo, desburocratização, cidades inteligentes, entre outros temas. O encontro teve a participação de diversos prefeitos do Rio Grande do Sul.

Segundo Ernani, o encontro teve grande importância pela troca de informações. ‘Foram mostrados vários exemplos de projetos que foram sucesso em outros municípios’. Também foi muito frisada a questão da transparência e seriedade. ‘Voltamos de lá com um turbilhão de ideias que agora vamos analisar e colocar em prática conforme a realidade de Harmonia’, completa, o vice-prefeito, Leozildo.