Notícias / Assistência Social / 25 de março de 2021 às 10:14

Prefeitura e Praça Central enfeitadas para a Páscoa

A Prefeitura e a Praça Municipal Pedro Bertoldo Gewehr receberam nessa semana uma decoração especial de Páscoa. Coelhos, ovos, cenouras e letreiros pintados em placas de madeira - pintadas pela professora Anelise Fernandes, do Centro de Referência de Assistência Social (Cras), foram divididos entre os dois locais.

Segundo a secretária da Assistência Social, Renate Forneck, a decoração tem o intuito de transmitir alegria e esperança. "Mesmo em tempos de pandemia, decidimos enfeitar estes dois pontos, para que as pessoas não esqueçam o real sentido da Páscoa".

A Administração Municipal reforça o pedido para que quem for passar pela praça para conferir os enfeites, mantenha o distanciamento social e continue utilizando máscara.