Notícias / 31 de março de 2021 às 08:56

Prefeitura faz entrega das doações de alimentos perecíveis para o Hospital

A Prefeitura entregou na manhã dessa terça-feira (30) as doações de alimentos perecíveis e demais produtos arrecadados para o Hospital Montenegro (HM). Na entrega estiverem presentes o prefeito, Ernani Forneck, a secretária de Assistência Social, Renate Forneck, a secretária de Saúde, Simone Klassmann, a coordenadora de Cultura, Glaucia Pinheiro e os motoristas André Luiz Hilgert e Claúdio Clemente Orth. As doações foram recebidas pelo diretor executivo do HM, Carlos Batista.

Os alimentos perecíveis foram arrecadados na segunda-feira (29) no Centro de Referência de Assistência Social (Cras). Diversas frutas, aipim, legumes, além de fraldas geriátricas, álcool em gel e alimentos não perecíveis, entre outros, arrecadados nos pontos de coleta, foram entregues. O diretor executivo agradeceu pelas doações. ‘O Hospital fica grato pela ajuda da população de Harmonia, qualquer contribuição é bem-vinda nesse momento’.

Ernani lembra que a campanha para os demais itens como fraldas geriátricas, álcool em gel, luvas, máscaras cirúrgicas e alimentos não-perecíveis seguem no próximo mês. Os pontos de coleta continuam sendo a Prefeitura Municipal, Posto de Saúde, Cras, Supermercado Harmonia, Supermercado Ouro do Sul e Mercado Rambo (Redefort). ‘Ficamos felizes em poder ajudar quem sempre nos ajuda. Agradecemos a quem contribuiu, e aqueles que não conseguiram participar dessa vez, pode doar agora.’, completa, Ernani.