Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 10 de maio de 2021 às 09:05

Comunidade é convidada a sugerir projetos, obras e serviços através de questionário

Os moradores de Harmonia são convidados a participar da construção do Plano Plurianual (PPA), ferramenta que definirá as diretrizes, estratégias e metas do governo municipal para os próximos quatro anos. Com base nas respostas recebidas, também é elaborada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), que irá orientar os investimentos da administração para 2022. O prazo para responder o questionário inicia nesta segunda-feira, dia 10 e encerra no dia 31 deste mês.

Neste ano, a população poderá participar da atividade respondendo um formulário disponível no link https://forms.gle/xdYRx6LtixDnNr4PA. Através do questionário, é possível sugerir projetos, obras e serviços a serem incluídos no orçamento município. Com duração de 4 anos, o PPA sempre é elaborado no primeiro ano do mandato do prefeito eleito, com vigência a partir do segundo ano de mandato até o primeiro ano do governo subsequente.

De acordo com o prefeito Ernani Forneck, é de grande importância os harmonienses responder o questionário. ‘Nós, que estamos à frente da administração municipal, sabemos das necessidades diárias dos nossos munícipes, mas através do Plano Plurianual, todos tem a oportunidade de ajudar a planejar o futuro de Harmonia. Por isso, a participação da comunidade é fundamental’, salienta Ernani.