Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 31 de maio de 2021 às 08:36

Campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’ é lançada

Em um formato diferente, mas com o mesmo intuito das edições anteriores, inicia nesta terça-feira, dia 1º de junho, a troca de notas da campanha ‘Harmonia Crescendo com Você’. A partir de julho deste ano, a administração municipal, fará sorteio mensais de R$ 200, R$ 300 e R$ 500, através da plataforma do programa Nota Fiscal Gaúcha. Por meio da campanha, está previsto o sorteio de quatro motocicletas em fevereiro de 2022.

A alteração no formato da campanha e do sorteio, segundo o secretário de Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente, Leozildo Rodrigues Lira, visa contemplar mais munícipes com os prêmios. O objetivo maior, todavia, segue sendo o fortalecimento do comércio local. ‘Queremos que as pessoas façam suas compras em Harmonia’, destaca o vice-prefeito.

Assim como na campanha realizada no ano passado, cada R$ 100 em compras dá direito a um cupom para concorrer ao sorteio das motos. Além disso, a cada R$ 2,5 mil em compras, é concedido um cupom de R$ 25 para realizar compras em comércios cadastrados (conforme lista abaixo). A troca de notas pode ser realizada no Cras Auxiliadora ou na Prefeitura, lembrando que com Login e senha de acesso ao Nota Fiscal Gaúcha não é preciso guardar as notas, apenas colocar o CPF.

Conforme o vice-prefeito, além de valorizar o comércio e gerar retorno para o município, com a inclusão do CPF nas notas fiscais, os harmonienses poderão ajudar o Centro Municipal de Saúde, entidade cadastrada no programa Nota Fiscal Gaúcha.

Além disso, segundo Leozildo, a parceria com a Acis se fortalece com o repasse de R$ 7,5 mil para a campanha promovida pela Acis, onde a cada R$ 50 em compras no comércio local, o cliente ganha um cupom para o sorteio que vai acontecer junto com o das motos. Tanto Leozildo, como a presidente da Acis, Neiva Dahmer, valorizam a parceria entre administração municipal e a Acis. ‘Temos o mesmo objetivo, fortalecer o comércio de Harmonia’, enaltecem Leozildo e Neiva.