keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Gabinete do Prefeito / 20 de julho de 2021 às 16:50

Município encaminha projeto de asfaltamento pelo Pavimenta RS

Município encaminha projeto de asfaltamento pelo Pavimenta RS
Município encaminha projeto de asfaltamento pelo Pavimenta RS
O prefeito Ernani Forneck, o vice-prefeito e secretário de Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente, Leozildo Rodrigues Lira e o coordenador de projetos da Prefeitura, Edgar Roberto Fink Neto, entregaram nesta terça-feira, dia 20, o projeto para que Harmonia seja contemplada pelo programa Pavimenta RS. O documento foi entregue em Porto Alegre ao secretário estadual de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.
 
De acordo com Ernani, o projeto visa implantar a primeira etapa do capeamento do trajeto Harmonia-Tupandi, com passeio público. ‘Nossa intenção é captar recursos junto ao programa, que foi lançado pelo Estado há algumas semanas. O Município, por sua vez, caso seja contemplado, deverá entrar com uma contrapartida para a execução da obra’, explica. Conforme o prefeito, o valor aproximado solicitado para a realização do capeamento e a construção do passeio é de R$ 650 mil.
 
Na tarde desta terça-feira, Ernani, Leozildo e Edgar aproveitaram a ida à capital para reforçar o pedido junto ao deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB). ‘Nos empenhamos para entregar o projeto ao secretário Busato no prazo estabelecido. Agora, nos resta aguardar para saber se seremos contemplados pelo programa’, enaltece Ernani, na torcida pela aprovação do mesmo.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias