Notícias / Gabinete do Prefeito / 17 de setembro de 2021 às 11:09

Ernani e Leozildo estiveram em Brasília

Com o intuito de apresentar demandas locais, solicitar emendas parlamentares e tratar sobre recursos já contemplados, o prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira estiveram em Brasília nesta semana. Eles chegaram na capital federal na noite de segunda-feira, dia 13, mas cumpriram agendas  entre terça e quarta-feira, dias 14 e 15.

Na capital federal, foram visitados os gabinetes dos deputados federais Alceu Moreira, Daniel Trzeciak, Heitor Schuch, Jerônimo Goergen, Liziane Bayer, Lucas Redecker, Marcel Van Hattem, Maurício Dziedricki, Nereu Crispim, Osmar Terra e Ubiratan Sanderson. Além disso, Ernani e Leozildo estiveram no Senado Federal, onde visitaram os senadores Luis Carlos Heinze e Lasier Martins. Em todos estes gabinetes, foram entregues ofícios com pedido de emendas parlamentares para Harmonia.

Prefeito e vice estiveram ainda no Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastacimento (Mapa), onde buscaram a regularização de emendas confirmadas anteriormente ao município. ‘Voltamos da capital federal otimistas, pois fizemos uma série de contatos produtivos e que, em breve, trarão resultados para a nossa gestão e, consequentemente, para a nossa população’, salientam Ernani e Leozildo.