Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 01 de outubro de 2021 às 12:00

Academias ao ar livre são instaladas em três localidades

Foi concluída nesta semana a instalação de três novas academias ao ar livre em localidades de Harmonia. Os equipamentos foram adquiridos pelo Município, que recebeu um aporte de R$ 20 mil do governo estadual e ainda investiu R$ 10.078,67 como contrapartida. Já o espaço onde as academias foram instaladas, foi preparado e executado por moradores de cada comunidade beneficiada.

De acordo com o prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, os equipamentos servem para quem quer começar a fazer atividade física, principalmente na terceira idade. Ernani e Leozildo também valorizam o trabalho feito pelas comunidades e pedem que todos colaborem para manter os aparelhos em bom estado de uso. ‘Estamos disponibilizando estes equipamentos para os munícipes usufruírem. Em contrapartida, queremos que os espaços continuem conservados. Esse é o tipo de parceria que valorizamos e queremos em Harmonia’, enaltecem prefeito e vice.