keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 05 de outubro de 2021 às 11:14

Escolha das Soberanas da 10ª Früchtefest: é intensa a preparação das candidatas

Escolha das Soberanas da 10ª Früchtefest: é intensa a preparação das candidatas
Escolha das Soberanas da 10ª Früchtefest: é intensa a preparação das candidatas

A preparação das oito candidatas ao reinado da 10ª Früchtefest tem sido intensa nas últimas semanas. Na pauta dos encontros realizados até o momento, há aulas de história, explicações sobre o cultivo de citros, visitas a pontos turísticos, dicas de postura e oratória, sessão de fotos e vídeos. Tudo isso, tendo em vista o evento marcado para a noite de 26 de novembro, no Ginásio Municipal Edgar Roberto Fink.

 

No sábado que passou, por exemplo, acompanhadas da comissão organizadora, Ana Vitória Hartmann, Eduarda Hilgert, Fátima Luiza Ramgrab, Gabriele Kremer, Júlia Casagrande da Silva, Manoela Lauermann, Marília Burg e Yasmin Flach visitaram a sede da HarmonieSchnaps e o Pesque e Pague do Batata, onde conheceram a estrutura dos espaços e aprenderam um pouco mais sobre o turismo local.

 

O dia seguiu na propriedade de Joel Pinheiro, em Morro Santo Antônio, onde as candidatas conheceram a realidade de um pomar e obtiveram mais informações sobre a citricultura. Depois de um almoço em meio à natureza, elas conversaram com o diretor do Jornal Primeira Hora, Fernando John, que é jornalista e falou com as candidatas sobre a importância de uma boa oratória e postura. Por fim, tiveram ainda uma aula de história com Johnatan Rauber, que está à frente da preparação das jovens para o concurso.

 

No final de semana anterior, as jovens realizaram uma sessão de fotos e filmagens, além de conversarem com a comissão que organiza o evento. Até 26 de novembro, ocorrerão ainda uma série de atividades preparatórias, o que inclui um momento de dicas de maquiagem e cuidados pessoais, aula de culinária, conversa com nutricionista, uma visita a Nova Petrópolis, para conhecer um pouco mais sobre a vinda de imigrantes germânicos e aulas de coreografia e passarela. Ingressos para o evento serão comercializados a partir da próxima semana pelas candidatas e comissão organizadora.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias