Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 07 de outubro de 2021 às 10:55

Semana do Empreendedorismo segue hoje com o painel ‘Tendências de Mercado’

Segue na noite desta quinta-feira, dia 7, a programação da 1ª Semana de Empreendedorismo de Harmonia. A partir das 19 horas, no Parque Municipal José Albino Jacoby, ocorrerá um bate-papo embasado no painel ‘Tendências de Mercado’. No evento, serão discutidas tendências de mercado, tecnologia e inovação com os representantes das agências bancárias Banrisul e Sicredi e das empresas Dobra e Betonart, Guilherme Massena e Matheus Baumgratz, respectivamente.

A Semana do Empreendedorismo é uma realização da Prefeitura e da Câmara de Vereadores, e conta com o apoio da Acis. A programação do evento iniciou na noite de ontem, quarta-feira, com a presença de mais de 100 empreendedores harmonienses, que acompanharam uma apresentação sobre a temática ‘Harmonia para o Futuro’. Também estiveram presentes o prefeito Ernani Forneck, o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira, secretários municipais, vereadores, candidatas a soberanas da 10ª Früchtefest e a presidente da Acis, Neiva Dahmer.

Na oportunidade, foram apresentadas ações voltadas aos empreendedores harmonienses e projetos da administração municipal para 2022. O evento ficou marcado ainda pela apresentação da plataforma ‘Oportunidades em Harmonia’, ferramenta voltada a empresários e trabalhadores, que possibilitará o envio de currículos e o cadastro de empresas de Harmonia. A plataforma já está disponível no link: oportunidadesemharmonia.com.br.

A Semana do Empreendedorismo encerra na sexta-feira, dia 8, quando será realizada uma sessão solene na Câmara de Vereadores, a partir das 19h30. A solenidade será transmitida ao vivo no Facebook da Câmara.