Notícias / Obras e Viação / 08 de outubro de 2021 às 18:14

Pavimentação de três ruas no Morro Peixoto inicia segunda-feira

A equipe da Secretaria Municipal de Obras e Viação concluiu nesta sexta-feira, dia 8, os trabalhos de drenagem e instalação de canos para o escoamento de água pluvial em três ruas na localidade de Morro Peixoto, às margens da ERS 124. O serviço antecede a pavimentação em PVS (bloquetos de concreto), que deve iniciar na segunda-feira, dia 11.

Serão pavimentadas as ruas Bertoldo Kunrath, Artur Miguel Hartmann e a rua das Bergamoteiras, totalizando 3.170 m² de PVS. A empresa responsável pela obra é a MLT Construções e Comércio de Materiais de Construção LTDA, que venceu o processo licitatório. O investimento total é de R$ 228.698,00, pagos com recursos próprios da administração municipal.

Segundo o prefeito Ernani Forneck, esta é uma antiga demanda dos moradores da região, que agora está sendo atendida. ‘Há alguns dias finalizamos a pavimentação do Residencial Morro Azul. Agora, chegou a vez de atendermos a demanda desta localidade. Assim, seguimos trabalhando de acordo com um cronograma pré-estabelecido por nossa equipe’, destaca Ernani.