Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 11 de outubro de 2021 às 11:18

Sessão Solene marcou o encerramento da 1ª Semana do Empreendedorismo

Depois de dois dias de intensa programação voltada à inovação e ao empreendedorismo, o último dia de atividades da 1ª Semana do Empreendedorismo de Harmonia ficou marcado pelo reconhecimento a duas pessoas que contribuíram com o desenvolvimento de Harmonia. Na noite de sexta-feira, dia 8, a Câmara de Vereadores homenageou com a entrega de medalhas de honra ao mérito Edgar Roberto Fink, os harmonienses Augusto Gewehr e Flávio Heck. Os autores das homenagens foram os vereadores Michael Reichert e José Roberto dos Santos, respectivamente.

No evento solene, transmitido ao vivo pelo Facebook do legislativo municipal, a comunidade pôde acompanhar um pouco mais sobre o trabalho realizado por Augusto e Flávio, ambos professores e com um intenso trabalho ligado à educação e à comunidade harmoniense como um todo. Durante a sessão, os homenageados agradeceram aos vereadores pelo reconhecimento e destacaram sua alegria por receberem tais medalhas.

Quem também se manifestou foram os autores das homenagens, Michael e José Roberto, que justificaram a sua escolha ao lerem um histórico de Augusto e Flávio. Foi nesta mesma linha, que os líderes das bancadas de PSDB, PTB e PSB, Marco Dahmer, Mateus Specht e Nelson Leal de Lima, respectivamente, fizeram o uso da palavra.

O prefeito Ernani Forneck e o vice-prefeito Leozildo Rodrigues Lira também enalteceram as homenagens a Augusto e Flávio, os quais definiram como dedicados e incansáveis em suas comunidades. ‘Harmonia, com certeza, tem muito orgulho de vocês’, disse Ernani. Eles também parabenizaram o legislativo pelo trabalho conjunto realizado com o executivo e elogiaram a iniciativa do vereador Mateus Specht, que sugeriu a criação da Semana do Empreendedorismo no município. ‘Tivemos três dias importantes onde reunimos nossos empresários para anunciar novidades, acolher sugestões e avançar ainda mais no crescimento do município’, completou o prefeito.