Notícias / Educação / 10 de outubro de 2021 às 11:53

Escola Espaço do Saber terá refeitório e mais uma sala de aula

Teve início nesta sexta-feira, dia 8, a construção de mais uma sala de aula e de um refeitório com capacidade para 60 pessoas na Escola Municipal Espaço do Saber. A obra visa suprir a demanda do educandário, que atende atualmente mais de 130 alunos da classe infantil ao 9º ano e tem tido uma crescente nas matrículas anualmente.

A obra de 123 m² terá um investimento de R$ 163.842,72, pagos com recursos próprios da Prefeitura. A previsão para a conclusão dos trabalhos da Globe Engenharia LTDA, empresa responsável pela construção, é de quatro meses. ‘Vimos a importância de ampliar a estrutura física da Espaço do Saber ao longo deste ano. O resultado desta obra será visto já no início do próximo ano letivo, quando a comunidade escolar poderá usufruir destes novos e aconchegantes espaços’, salienta o secretário municipal de Educação, Fabiano de Campos Silva.