Notícias / Agricultura / 13 de outubro de 2021 às 19:00

RGE substitui postes e realiza limpeza em redes de energia

A quarta-feira, dia 13, foi de mutirão por parte da RGE em Harmonia. Atendendo a um pedido da Secretaria Municipal de Agricultura, a equipe da concessionária realizou limpeza na rede na localidade de Nova Santa Cruz, em atividade que contou com a parceria da Secretaria Municipal de Obras e da Madeireira Ircal, que cedeu dois colaboradores para ajudar na derrubada de eucaliptos e vegetação próxima à rede.

Além disso, durante o dia, foi efetuada a substituição de postes nas ruas Jacob Alfredo Rech, Esperança e 25 de Julho. Segundo o secretário de Agricultura, Antonio Kunzler, que é responsável pelos assuntos relacionados à RGE, estas demandas haviam sido apresentadas em reunião realizada na Prefeitura no início deste ano. ‘Ficamos felizes por ver estas melhorias sendo concretizadas. Nosso agradecimento a RGE e à Madeireira Ircal, pela cedência dos colaboradores Normelio e Rafael Schneider, que auxiliaram nos trabalhos ao longo do dia’, salienta Antonio.

Quem também celebra a execução das melhorias é o prefeito Ernani Forneck. ‘Demandas como estas sendo atendidas, comprovam o quanto é importante manter uma boa relação institucional com a RGE, pois em trabalhos de parceria como estes que hoje foram realizados, quem sai ganhando é a população’, enaltece Ernani.