keyboard_arrow_down Rolar rodapé

Notícias / Administração, Trânsito, Serviços Comunitários e Meio Ambiente / 20 de outubro de 2021 às 15:15

 ‘Oportunidades em Harmonia’ tem emprego disponível

 ‘Oportunidades em Harmonia’ tem emprego disponível
 ‘Oportunidades em Harmonia’ tem emprego disponível

Uma ferramenta voltada a empresários e trabalhadores, que possibilitará o envio de currículos e o cadastro de empresas de Harmonia. Assim pode ser definida a plataforma ‘Oportunidades em Harmonia’, que está no ar desde a primeira semana de outubro, através do link oportunidadesemharmonia.com.br.

 

No site, podem se cadastrar empresas e trabalhadores. No caso da empresa, após o cadastro, é possível adicionar vagas de emprego ou procurar um trabalhador disposto a uma determinada vaga. Já um cidadão comum, à procura de um emprego, pode cadastrar o seu currículo ou ainda se candidatar a uma determinada vaga. Atualmente, inclusive, há uma vaga de emprego em aberto no Banrisul. Para saber mais, basta acessar o site.

 

Você, empresário, tem alguma vaga de emprego disponível? E você, harmoniense, está procurando algum lugar para trabalhar? Cadastre-se no site e disponibilize o seu currículo. No Cras Auxiliadora, o agente administrativo Davi Luciano Freiberger está à disposição para ajudar neste sentido, sempre nas tardes de sexta-feira, das 13h às 16h30.

Deixe seu comentário sobre essa notícia

Últimas notícias

+ Notícias