Notícias / Saúde / 17 de novembro de 2021 às 17:58

Harmonia não tem casos ativos de Covid-19

Um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Saúde nesta quarta-feira, dia 17, aponta que não há casos ativos de Covid-19 em Harmonia. Desde o início da pandemia, esta é a primeira vez isso acontece. São 790 casos positivos, todos considerados curados.

Para a secretária Simone Klassmann, que está à frente da Saúde de Harmonia, o feito merece ser comemorado, mas o a quanto ao vírus deve continuar. ‘Continuamos testando mais de 80% dos pacientes que procuram atendimento em nosso Centro Municipal de Saúde, ou seja, seguimos conscientes que o vírus ainda está em circulação, mas com os munícipes vacinados a chance de contágio é menor’, destaca a secretária.  ‘Contamos com todos para que os índices permaneçam positivos. Juntos estamos vencendo essa luta contra a Covid’, completa Simone.