Notícias / Agricultura / 18 de novembro de 2021 às 11:25

Feira do Peixe será em dezembro

Através de uma parceria entre a Secretaria Municipal de Agricultura, o escritório municipal da Emater e um grupo de piscicultores, será realizada no dia 11 dezembro, a primeira edição da Feira Municipal do Peixe em Harmonia. O evento ocorrerá no Parque Municipal José Albino Jacoby, das 8h às 12h.

Segundo o secretário de Agricultura, Antonio Kunzler, o grupo foi criado em uma reunião realizada ainda no mês de setembro. ‘Na ocasião, debatemos a melhor forma de realizar essa programação, além de outros projetos para quem cria peixes em suas propriedades’, salienta Antonio.

Nesta semana, inclusive, foi realizada a pintura do espaço que será utilizado no Parque Municipal no dia da feira. O local recebeu ainda uma mesa, que servirá para eviscerar o pescado, descamação e corte.

Na feira, serão comercializadas carpas, tilápias e jundiás, a R$ 15 o kg, além de filé de tilápia, a R$ 45 o kg. Para quem quiser o serviço de limpeza e corte, será cobrada taxa de R$ 5. Reservas podem ser feitas através do fone (51) 99987-1643, com Paulo Rohr.