Notícias / Cultura, Turismo e Desporto / 24 de novembro de 2021 às 16:33

Baile de Escolha das Soberanas da Früchtefest é nesta sexta-feira

A noite desta sexta-feira, dia 26, promete fortes emoções em Harmonia. A partir das 22h, no Ginásio Edgar Roberto Fink, no Parque Municipal, será realizado o Baile de Escolha das Soberanas da 10ª Früchtefest. Antes disso, no entanto, às 19h, num coquetel restrito a autoridades e convidados, Ana Vitória Hartmann, Eduarda Hilgert, Fátima Luiza Ramgrab, Gabriele Kremer, Júlia Casagrande da Silva, Manoela Lauermann, Marília Burg e Yasmin Flach terão o seu primeiro contato com o corpo de jurados.

Os ingressos para o evento ainda podem ser adquiridos a R$ 15, diretamente com as candidatas, Prefeitura, Cras Auxiliadora, Boteco do Vale, Sicredi e Banrisul. No dia, também serão comercializados ingressos pelo mesmo valor. A animação do baile, que deve iniciar após a meia-noite, fica por conta da Banda Brilha Som. Toda a região é convidada a prestigiar a programação.